Certificada nas tecnologias e standards mais importantes de mercado, a CentralCasa está habilitada a fornecer aos seus integradores e parceiros, suporte técnico da mais elevada qualidade.
Com uma forte ligação a marcas e fornecedores, a CentralCasa procura um constante acompanhamento de todas as evoluções. Várias marcas delegam no nosso staff técnico as linhas de acompanhamento ao cliente final, como é o caso da Fibaro, Zipato e Chacon, para as gamas DI-O e MyFox
A CentralCasa fornece suporte técnico ao cliente Volvo Portugal no âmbito da mobilidade elétrica, sendo o parceiro técnico escolhido pela marca para a instalação das wallboxes adquiridas através dos concessionários Volvo, assim como verificações de segurança a pontos de carregamento residenciais para viaturas Volvo.
Ainda no âmbito da mobilidade elétrica, a CentralCasa presta serviços de consultoria para entidades que necessitem de efetuar uma gestão eficiente de vários carregamentos em simultâneo. Entidades como condomínios, parques de estacionamento, hotéis e outras, onde a potência disponível é limitada, necessitam de efetuar um balanceamento de carga para distribuir a potência entre os vários postos em carregamento.
A CentralCasa disponibiliza formações para a rede de parceiros e instaladores no âmbito das tecnologias comercializadas sob a forma de Workshops sazonais ou “training one to one” específico. Solicite mais informação para [email protected]
Linhas SAT Chacon:
PT: +351 221 450 250
ES: +34 911 899 443
Linhas SAT Fibaro:
PT: +351 223 744 938
ES: +34 911 237 763
Email Geral de suporte: [email protected]
Email Geral de suporte revenda: [email protected]